Comentarista Insone

Oh, wait… Dezembro chegou!!

'Me coma!'

Hey pretties! Dezembro finalmente chegou!! Clichê ou não, I LOVE IT! Toda a atmosfera natalina, o ano novo chegando, comida boa, os preparativos, listas e lista de presentes, comida boa, as pessoas mais gentis… tá,  nem eu acreditei na última parte.

Que seja, o que eu quero dizer é que estou cá bolando algo para fazer esse Natal ainda mais especial para os leitores do blog. Mais informações lá pelo dia 11… fiquem acordados e não se esqueçam, quanto mais gente, mais diversão!

Outra coisa bacana é que ontem, dia 30/11 foi o fechamento da primeira edição do Comentarista Insone! A sua blogueira ficou muito feliz e convencida com tantos recados fofos e cools que recebeu e aproveita pra dizer o quanto eles são importantes. É bom se sentir querida e não ter sofrido nenhum atentado até hoje! Luv you

Granny, a coruja, concorda

Ok, chega de churumelas! Vamos ao que interessa.

‘Produção, as luzes, por favor’

And the Oscar goes to….

Erika Barreto, com 13 comentários!

Parabéns Erika! Assim que eu souber qual livro você escolheu para a resenha, atualizo o post.

Lembrando que só valiam os comentários nos posts de 18/11 a 30/11 e que a resenha a seguir, do livro O Pacto, não tem nada a ver com o CI.

Boa quinta pra todos, nos vemos em breve!

xo

PS.: Vomitem com tanto sentimento natalino!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=55P80Xfxk0U]

No Comments

  • Helton

    parabens pra erika \o

    vou ocmentar mais e ver se eu ganho pelo menos em comentar mais, pq em promoções tah dificl hei? hhehehe

  • Fabiana

    kkkkkkkkkkkkkkk amei!

    parabéns erika! vou comentar TUDO sempre agra
    #curiosa pra saber das novidades

  • Agatha Borboleta (@AgathaBorboleta)

    Valew Erya!!!!!!!!!!! Sempre soube que voce fala demais!!!! rsrsrsrsrsrs
    O melhor de Dezembro não é o Natal naum, mas uns dias antes do Natal pq eh meu ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!! #queropresente
    Andhy!!!! Seu blog é muito bom 🙂 ninguem q tenha recebido meus spamm falou algo diferente XD

  • Flávin

    Os comentaristas aproveitam pra dizer que a blogueira é uma fofa e muito cool e que todos, concerteza, amamos seus posts! Alguém disse que vc deveria escrever um livro, sério, ouça essa pessoa!!

  • Pedro_Almada

    Vou me esforçar pra ganhar o próximo mês xD
    Hahaha! Verdade, o natal nem é um evento tão interessante a ponto de fazer pessoas melhores…

    Alguém tem saquinho de enjoo…

    pode deixar, precisa mais não…

  • Erika Barreto

    Ah-há!
    Sempre soube que eu iria ganahr algo na minha vida =]]]]]]
    Mas eu tinha certeza que o prêmio era um vale quitutes e café by Andy por um ano :~~~~~~ não era isso não???

    Mas então qualquer resenha de qualquer livro?

    ohohohohoh o destino da próxima resenha está nas minhas mãos ohohohoh que sensação boa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *